segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pão de Mel com Amendoim!



Essa Receitinha é minha mesmo! Ainda hoje fiz aqui em casa! Minha Família adora! Vocês já perceberam que toda receita minha, é necessariamente econômica e fácil de fazer? No corre -corre em que vivemos hoje em dia,devemos optar por tudo que não nos dê muito trabalho e que também, nos favoreça economicamente não é mesmo? Dona de casa de verdade,economiza!!

Os ingredientes são simples!! O ingrediente mais caro entre todos, é  o Mel! Existem Pessoas que usam aquele "Mel in Natura de Abelha!" Eu não gosto! Prefiro usar aquele Mel "Karo!",que na verdade é uma Glucose de Milho! Meu Filho ama esse Mel desde pequeno! Por essa razão tenho sempre em casa! Sendo assim,nada mais oportuno do que usar esse mesmo!




Ingredientes:


  • 01 xícara de chá de mel
  • 50 gramas de manteiga ou margarina ( Eu uso margarina!)
  • 01 colher de sopa de açúcar
  • 01 xícara de chá de leite
  • 01 colher de chá de canela em pó
  • 01 colher de chá de bicarbonato de sódio
  • 1/2 xícara de amendoim moído
  • 02 xícaras de farinha de trigo







Modo de preparo:

Numa tigela ,misture todos os ingredientes até que a massa fique homogênea.
Após misturados os ingredientes,unte as forminhas com a margarina e a farinha de trigo.Leve-os para assar no forno e cubra depois de prontos com a chocolate derretido em banho maria! Cubra-os com amendoim e sirva-se!




Nenhum comentário:

Postar um comentário