domingo, 6 de maio de 2012

Bem-Vindos ao Meu Baú de Novidades e achados Virtuais!


Antes de tudo,gostaria de ressaltar que esse Cantinho Virtual criado por mim,tem como intenção maior armazenar idéias legais que fui encontrando pela Rede! Sempre amei anotar tudo em um caderninho ou diário!Contudo,hoje em dia,na era da Tecnologia virtual preferi registrar tudo eletronicamente!E eu sou boba? Sendo assim,a grande maioria destas criações e dicas possui domínio e proprietários originais! Postarei também idéias Minhas! 

Abaixo de cada idéia,receita,novidade,dica,enfim,após a exibição de todo e quaisquer materiais divulgarei o site de origem,blog ou ou outro endereço pertinente do qual foi retirado! Quero evitar possíveis aborrecimentos e acusações de Plágio! Odeio Plágio! Esse Blog é o meu caderninho de Anotações virtuais! Ou seja,ele é Meu Baú de idéias interessantes que fiz,gostei,resolvi guardar para não perder, e agora quero compartilhar com Vocês Meus queridos(as) Leitores(as)!


 
Caso gostem das idéias que gostei e estão dentro do MEU BAÚ (Meu Blog!!)vão lá no endereço do Proprietário e pesquisem mais idéias,ou conheçam mais detalhadamente o Trabalho de cada um deles!






Nenhum comentário:

Postar um comentário