sábado, 14 de julho de 2012

Algumas caixinhas em MDF que fiz!



Como é Maravilhoso criar algo,e depois apreciar a Beleza da nossa Criação! Fiz estas Caixinhas para   mim mesma, e as Pessoas começaram a elogiar e fazerem encomendas,para Minha Alegria e Grande Surpresa!Estas duas foram as Primeiras que fiz! Agora estou criando mais modelos e confesso que estou me aprimorando à cada dia! Assim que ficarem concluídas, postarei aqui no Meu Baú de Novidades e Achados Virtuais para Vocês!! 




Caixinha em Mdf decorada com Filtro de Café
 ( Em Vermelho),ao lado 02 sabonetes artesanais em Decoupáge que fazem parte do Kit! Não ficaram fofos?


Caixinha em Mdf decorada com 02 Técnicas :
 Decoupáge e Craquelê.


A Caixinha por dentro (Forrada com Decoupáge).



Nenhum comentário:

Postar um comentário